Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Nosso Tempo





Meu amor... Nos partimos, ou nos encontramos nesse inferno do meu coração? Às vezes, a vida se torna densa demais para que nos iludamos com nossos sonhos. Aqui, nesse tempo, em nossas lágrimas, seu olhar perdido em mim, procurando o sorriso para me encher de paz... Ainda dá tempo de curarmos as nossas feridas e tentarmos ser feliz? Talvez tenhamos engolido tantas mentiras que ficamos assim, doentes, esperando a cura em milagres dos homens, e tenhamos nos decepcionado com o mundo. É difícil amar, se o amor é sempre a nossa ruína, sem ter em quem confiar... Nossas cartas, nossas noites de solidão, devastadas por tantas ambições da nossa própria morte. O que eu posso fazer, meu amor, além de te abraçar todas as noites, e tentar esquecer as sombras de toda a vaidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário