Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Nós

Meu amor,

Nessas palavras já gastas, que se perderam com o nosso destino... Eu sempre serei a eterna lembrança de tudo o que fomos tentando acreditar em nossas existências... Ao teu lado ainda construirei castelos destruídos pelo tempo, e que apenas nos seus braços eu encontrarei forças para vencer e destruir o mal que te destruiu, com inveja, ódio e vaidade. Tudo o que tentamos foi ser feliz, e agora, esquecidos nesse mundo, não tenho nada mais a te oferecer, a não ser as lágrimas da minha própria desilusão, te ter te feito amar minhas frustrações e as minhas ambições em ser alguém real, que te adorasse como eu te adoro, e acabei transformando nosso leito em um ninho de cobras e demônios, devorando o seu espírito e prostituindo o nosso amor, que sempre foi puro, inocente e sagrado. Nossas vidas que perderam o sentido por não se verem reconhecidas no espelho, partem agora há procura de um descanso, em que não haverão olhos para espionarem a nossa ilusão, arruinarem o que restou de nós. Perdoe-me. Eu jamais te trairia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário