Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Carta do Poeta

 


Meu amor,
 
Invento todos os versos para te fazer acreditar que te amo profundamente, e que ainda que milhares de mulheres desfilem nuas diante dos meus olhos, só por você o meu desejo mais secreto... Só nos seus seios que eu encontro o abrigo para a minha solidão, e pela batalha amarga que travo em todas as madrugadas, lutando pelo simples direito de te amar, ainda que te julguem pelas roupas que largou em tantas camas, ou pela cruel entrega que vence os meus sentidos. Eu queria que essas palavras iluminassem o seu sorriso e te fizessem acreditar que eu realmente te acho perfeita, e que seus sonhos estão guardados no meu coração... Só te peço que não me faça mais sofrer, que me aceite do jeito que eu sou, e que me abrace forte mais uma vez... O amor é algo tão precioso, meu anjo... Acreditar em nosso amor é a única maneira de vencer as sombras que nos fizeram tão frágeis a ponto de nos perdermos de nossas vidas. Eu acredito em um lugar onde eu possa te ver brilhar e novamente sorrir a sua ilusão de amar...
 
 
Sempre seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário